PageRank

Perguntas e respostas sobre nosso clube de assinaturas.
Quando recebo meu primeiro kit?
Assinando até o final do mês, seu box será o do mês seguinte. Por exemplo: assinando do dia 1 ao dia 31 de Janeiro, seu kit será enviado até dia 15 de fevereiro. Como a inscrições ficam abertas o mês todo, precisamos de alguns dias para solicitar os brindes e os livros, para eles chegarem, para em seguida, montar as caixas e enviá-las, por isso sempre enviamos até o dia 15 de cada mês.
Como posso efetuar o pagamento?
O pagamento é efetuado via boleto ou cartão de crédito com segurança CIELO. As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Diners e Amex.
Quanto custa o frete?
O frete é grátis para todos os associados.
Posso acompanhar o envio do meu kit?
Sim, você poderá rastrear o envio do seu kit mensal através do código de rastreamento dos correios enviado pelo e-mail.
Como posso cancelar minha assinatura?
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento (a partir do terceiro mês) , no seu menu, utilizando sua senha e login ou se preferir, basta nos enviar um e-mail para contato@clubbookinbox.com.br e pedir para efetuar o cancelamento nos termos de nossa Politica de Cancelamento.
Como funciona o clube?
A Book in Box é um clube de assinaturas de livros. Mensalmente, selecionamos um livro Jovem-Adulto, no qual você escolhe o gênero favorito. Há quatro tipos de planos que você pode selecionar: 1 - Basic no qual será enviado apenas o livro, um botton colecionável e exclusivo, e um marcador de páginas; 2 - Classic, há um livro, bottons, item sensorial, marca-páginas e de 1-2 brindes surpresas; 3 - Premium, há um livro, bottons, item sensorial, marca-páginas e de 3-5 brindes surpresa. O 4º plano, Premium AVULSO, é um plano avulso no qual você receberá um livro, bottons, item sensorial, marca-páginas e de 3-5 brindes surpresa. O frete é grátis!
E se eu receber um livro que já tenho?
Infelizmente, a Book in Box não aceita a devolução de livros, mas vale lembrar que a experiência promovida pelo clube vai além de apenas ler o livro, sem contar os mimos exclusivos. Caso você receba um livro que você já tenha, aproveite para presentear um amigo com esse livro, você estará incentivando a leitura, além de deixá-lo muito feliz!
Que tipos de livro vem no kit?
Os livros que serão enviados nos kits são jovens-adulto do gênero escolhido por você. No momento do cadastro, haverá uma lista de gêneros para você selecionar de acordo com os seu gosto. Basta selecionar, pelo menos, 5 gêneros e finalizar sua inscrição.
Como funciona a renovação da assinatura?
A renovação de assinatura é feita automaticamente todos os meses no cartão de crédito cadastrado ou através do pagamento do boleto enviado até o dia 10 de cada mês.
O que é o gênero New Adult?
Este gênero possui as seguintes características:Personagens com idades entre 18 e 25 anos;Estudantes de universidades e/ou recém-formados; Jovens que vivem fora da casa dos pais; os personagens podem ter um histórico triste e/ou traumático; Um romance que surge instantaneamente; casamento e/ou gravidez. A maioria dos livros deste gênero possui pelo menos três desses elementos combinados.
O que é o gênero Chick-lit?
Este gênero é direcionado para o público feminino, cujo objetivo principal é diversão. São romances leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa. Exemplos: O segredo do meu marido, Um dia e Questões do coração.
O que é o gênero Distopia?
A principal função deste gênero é nos deixar desconfortáveis. Ele tem características de violência, pessimismo, poder opressor vindo de uma elite e/ou governo, exploração da estupidez e/ou ignorância coletiva, projeção dos problemas atuais no futuro, e crítica social. Exemplos: Série Jogos vorazes, série Divergente e 1984.
O que é o gênero Sick-lit?
Nos livros deste gênero, os personagens sofrem com algum tipo de doença, tendo ela como um dos principais assuntos da obra. Exemplos: Um amor para recordar; e A culpa é das estrelas.
Qual a diferença entre o plano AVULSO e o MENSAL?
No plano avulso, você só recebe uma BOX. Já no plano mensal, você garante o recebimento da próxima BOX e ainda ganha um desconto!