PageRank

Perguntas e respostas sobre nosso clube de assinaturas.
Quando recebo meu primeiro kit?
Assinando até o final do mês seu box será o do mês seguinte. Exemplo: Assinando do dia 1 ao dia 31 de Janeiro, seu kit será enviado até dia 15 de fevereiro. Como a inscrições ficam abertas o mês todo, precisamos de alguns dias para solicitar os brindes e os livros, para eles chegarem, para em seguida, montar as caixas e enviá-las, por isso sempre enviamos até o dia 15 de cada mês.
Como posso efetuar o pagamento?
O pagamento é efetuado via boleto ou cartão de crédito com segurança CIELO. As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, Diners e Amex.
Quanto custa o frete?
O frete é grátis para todos os associados.
Posso acompanhar o envio do meu kit?
Sim, em seu painel você poderá rastrear o envio do seu kit mensal pelo aplicativo do Correios e também enviamos o código de rastreamento pelo e-mail.
Como posso cancelar minha assinatura?
Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento (a partir do terceiro mês) , no seu menu, utilizando sua senha e login ou se preferir, basta nos enviar um e-mail para contato@clubbookinbox.com.br e pedir para efetuar o cancelamento nos termos de nossa Politica de Cancelamento.
Como funciona o clube?
A Book in Box é um clube de assinaturas de livros. Mensalmente, selecionamos um livro Jovem Adulto, no qual você escolhe o gênero favorito e enviamos para os nossos associados. Há três tipos de Kits que vocês podem selecionar: 1 - Basic no qual será enviado apenas o livro, um botton colecionável e um marcador de páginas; 2 - Classic, há um livro, bottons, item sensorial, marca-páginas e de 1-2 brindes surpresa; 3 - Premium, há um livro, bottons, item sensorial, marca-páginas e de 3-5 brindes surpresa. O frete é grátis!
E se eu receber um livro que já tenho?
Infelizmente, a Book in Box não aceita a devolução de livros, mas vale lembrar que a experiência promovida pelo clube vai além de apenas ler o livro, sem contar os mimos exclusivos. Caso você receba um livro que você já tenha, aproveite para presentear um amigo com esse livro, você estará incentivando a leitura, além de deixá-lo muito feliz!
Que tipos de livro vem no kit?
Os livros que serão enviados nos kits são do gênero escolhido por você. No momento do cadastro, haverá uma lista de gêneros para você selecionar de acordo com os seu gosto. Basta selecionar, pelo menos, 5 gêneros e finalizar sua inscrição.
Como funciona a renovação da assinatura?
A renovação de assinatura é feita automaticamente todos os meses no cartão de crédito cadastrado ou através do pagamento do boleto enviado até o dia 10 de cada mês.
O que é o gênero New Adult?
Este gênero possui as seguintes características:Personagens com idades entre 18 e 25 anos;Estudantes de universidades e/ou recém-formados; Jovens que vivem fora da casa dos pais; os personagens podem ter um histórico triste e/ou traumático; Um romance que surge instantaneamente; casamento e/ou gravidez. A maioria dos livros deste gênero possui pelo menos três desses elementos combinados.
O que é o gênero Chick-lit?
Este gênero é direcionado para o público feminino, cujo objetivo principal é diversão. São romances leves, divertidos e charmosos, que são o retrato da mulher moderna, independente, culta e audaciosa. Exemplos: O segredo do meu marido, Um dia e Questões do coração.
O que é o gênero Distopia?
A principal função deste gênero é nos deixar desconfortáveis. Ele tem características de violência, pessimismo, poder opressor vindo de uma elite e/ou governo, exploração da estupidez e/ou ignorância coletiva, projeção dos problemas atuais no futuro, e crítica social. Exemplos: Série Jogos vorazes, série Divergente e 1984.
O que é o gênero Sick-lit?
Nos livros deste gênero, os personagens sofrem com algum tipo de doença, tendo ela como um dos principais assuntos da obra. Exemplos: Um amor para recordar; e A culpa é das estrelas.
Qual a diferença entre o plano AVULSO e o MENSAL?
No plano avulso, você só recebe uma BOX. Já no plano mensal, você garante o recebimento da próxima BOX e ainda ganha um desconto!