PageRank

Blog - Caixas
- 26/03/2018 08:44:59

*Lumus*
 “Eu juro solenemente não fazer nada de bom” “I solemnly swear that I am up to no good”

Olá BookLover, eu sou o Harry!

A Box do mês de Fevereiro/2018 foi cheia de surpresas maravilhosas e escolhidas com carinho. Nós pensamos que cada momento de nossas vidas deve ser recordado prazerosamente como uma varinha de alcaçuz e por isso, nas caixas há um botton (colecionável e exclusivo) que representa o livro enviado. Nesta caixa, foi enviado também um livro, chamado 7mbro eterno, do escritor Oliver Fábio de edição exclusiva feita especialmente para a Book in Box, como brinde para nossos BookLovers!

Na box de fantasia o livro enviado foi "Magia em jogo - volume 1: A justiça chama" da editora AVEC.

Os outros itens enviados foram:
  • Os dados de 20 faces, que é muito utilizado em jogos de RPG e pessoas como a Jade Crow estão bem familiarizados. Algumas pessoas, os utilizam até como acessório, acredita? Da uma olhadinha na capa do livro;
  • Como item sensorial, foi enviado um potinho com chocolates, para acompanhar a aventura da feiticeira. Não se preocupe, não são feijões mágicos de todos os sabores rsrs;
  • Foram enviados também, marca-páginas e cards para aproveitá-los como quiser! Ps: Caso as fotos se mexam, é porque foram enfeitiçadas pelo nosso fornecedor gráfico de Hogsmeade. Não se assuste!
  • Lindos post-its, para fazer anotações e organizar todo o material sobre o Estudo dos Trouxas (Muggle Studies). O Sr. Weasley adora usar esses post-its no Ministério da Magia.
Já na BOX de romance, o livro enviado foi "Um sedutor sem coração" da editora arqueiro.
Os itens enviados foram:
  • Um enfeite em formato de cavalo. Representado no livro como o cavalo de Kathleen, chamado Asad. O Hagrid não dá o braço a torcer que trata-se de um cavalo alado.
  • Como item sensorial, foi enviado um potinho com chocolates. Não se preocupe, não são feijões mágicos de todos os sabores rsrs;
  • Lindos post-its, para fazer anotações e organizar todo o material sobre o Estudo dos Trouxas (Muggle Studies). O Sr. Weasley adora usar esses post-its no Ministério da Magia.
 Espero que tenham gostado!

Para quem estava curioso 🤔 para saber quais livros foram enviados na box de fevereiro, aí estão: .

Um Sedutor Sem Coração, Lisa Kleypan 💃

A Justiça Chama, Anne Bellet 🤓 .

Além dos dois gêneros diferentes, foi enviado o livro 7mbro Eterno do @oliverfabio, com grafia exclusiva para a Book in Box, como brinde para todas as boxes classic, Premium e Premium avulsa 😱😍 .

Entre os demais brindes enviamos bottons colecionáveis, post it, dado de 20 faces, cavalo em MDF, marca páginas, entre outros 😍. .

Maravilhosa né? 🎁

Corre lá garantir a sua de março e se tornar o mais novo BookLover ❤️ .
As inscrições se encerram dia 31/03/2018 ⏳

www.clubbookinbox.com.br .

#boxfevereiro #soubooklover #bookinbox #club #box #misterybox #caixasurpresa
Eu como sou apaixonada por books, não resisti,  comprei e recomendo 😍 A melhor box da minha vida 😍😍 Ansiei tanto pela chegada da caixa que quando tive a honra de receber pessoalmente nem acreditei 😍😍 A Book in Box é sem dúvidas o melhor club literário do Brasil 😍 Estou completamente apaixonada 😍