PageRank

Postado em:
Blog - Caixas
- 25/07/2018 19:51:09

Na box de Maio foram enviados:

Livro 📚– O fundo é apenas o começo: foi escrito por Neal Shusterman, publicado pela editora Valentina e vencedor do “NATIONAL BOOK AWARD”. Caden Bosh vai fazer você refletir muito sobre a vida, te assustar e ao mesmo tempo te emocionar. ✔️ .

Botton: um item colecionável e exclusivo;✔️ .

Marca-páginas ✔️ .

Copo com canudo personalizado 🥛: representando o livro: “uma poderosa jornada da mente humana, um mergulho nas profundezas da doença mental”; ✔️ .

Item sensorial: Monóculo 👁️‍🗨️: para você enxergar a dicotomia, isto é, a dualidade vivida por Caden, sua vivência na realidade e na fantasia.✔️ .

Tapa olho ⚓: representando o capitão do navio que levará Caden até Challenger deep: “uma depressão marinha situada a sudoeste da Fossa das Marianas”.✔️ .

obs.: Foi essa box que a Ana Clara, ex-BBB, recebeu ❤️ .

Para quem estava curioso, aí está nosso box de Maio! 🎁😱 .

Nela nós enviamos:

Botton: um item colecionável e exclusivo;✔️ .

Marca-páginas ✔️ .

obs.: Foi essa box que a @anaclaraac recebeu ❤️ .

As assinaturas para a box de julho vai até dia 31/07! .

Corre no nosso site  www.clubbookinbox.com.br e garanta a sua! .

#BookLover #bookinbox #clubedeassinatura #boxmaio #anaclara

+ Posts