PageRank

Postado em:
Blog - Caixas
- 24/08/2017 18:28:36

O QUE É O CLUBE DE ASSINATURAS DE LIVROS BOOK IN BOX?
Imagine chegar em sua casa, todos os meses, uma caixa diferente, com livros e outros objetos escolhidos carinhosamente para você. A sensação é de receber um presente todos os meses. Você não sabe o que te espera dentro da caixa, sabe apenas que o gênero do livro foi escolhido de acordo com o seu gosto. O livro e os brindes são SURPRESAS! Abrir a caixa e retirar o embrulho será um ritual realizado todos os meses para os assinantes do Clube Book in Box.

QUAIS AS VANTAGENS DA BOOK IN BOX?
·         Todos os meses será uma surpresa diferente.
·         Enviamos livros de acordo com o gosto do assinante, para isso, logo na inscrição o assinante assinala quais são seus gêneros preferidos.
·         O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil.
·         Os bottons e os marca-páginas são exclusivos e colecionáveis.
·         Nossos assinantes são carinhosamente chamados de BookLovers.

O QUE VEM NA CAIXA?
·         Na primeira caixa haverá uma agenda literária personalizada, a qual contará com espaço para fazer anotações da maneira que preferir, anotar os livros que já leu, os que deseja ler e registrar os autógrafos dos seus autores preferidos. Esta agenda terá a duração de 1 ano e será reposta sempre que o assinante completar 1 ano de assinatura.
·         Em todos boxes irão bottons exclusivos colecionáveis, relacionados ao livro, podendo ser um lugar, um personagem, um objeto, entre outros.
·         Os assinantes Classic ou Premium receberá também um item sensorial e brindes surpresas incríveis.

QUANTO CUSTA?
Existem três planos:
·         Basic: R$ 49,90
·         Classic: R$ 69,90
·         Premium: R$ 79,90

COMO EU FAÇO PARA ASSINAR?
Para você ser um BookLover, basta acessar o site www.clubbookinbox.com.br, escolher o seu plano preferido (Basic, Classic ou Premium), fazer o seu cadastro, escolher os gêneros favoritos e o modo de pagamento (Boleto ou cartão de crédito), realizar o pagamento e finalizar a assinatura. Pronto, assim é só esperar a sua box chegar para comemorar!

QUANDO RECEBEREI O MEU PRIMEIRO BOX?
Assinando até o final do mês seu box será o do mês seguinte. Exemplo: Assinando do dia 1 ao dia 31 de Janeiro, seu kit será o de fevereiro.

Se houver mais alguma dúvida, é só entrar em contato pelo e-mail: contato@clubbookinbox.com.br

+ Posts

Box de Agosto de 2018